Sáb, 19/Abr/08
Sáb, 19/Abr/08
Segundo notícia avançada hoje pelo jornal Público, o Grupo Leya cresceu 17%, em número de de livros vendidos face a período homólogo de 2007.
«Entre Janeiro e Março deste ano venderam-se cerca de 640 mil livros das editoras da Leya. (...) A empresa, no entanto, não divulgou os valores absolutos de facturação. Estes dados foram divulgados ontem pelo grupo que se baseou num estudo de avaliação do mercado feito por uma multinacional especializada.»
As Publicações Dom Quixote e as Edições Asa terão tido um crescimento na ordem dos 18 por cento; a Texto terá registado um aumento de 16 por cento face a igual período do ano passado.
De
diogo a 19 de Abril de 2008 às 16:15
Que ridículo! Que treta! Até aqui se faz eco destes rumores!...
Então vocês não sabem como é que estas notícias são fabricadas? Será que já ouviram falar do fenómeno "fabricar notícias"? Será que sabem que o Grupo Leya tem que rapidamente fabricar números e fazer crer que o grupo cresce, cresce... e vocês, ingénuos (ou não?!) vão atrás, feitos "anjinhos"!!!
Caro Diogo,
se tem estado atento ao nosso blog, tem percebido que somos o mais plurais possível. E que, naturalmente, damos eco a todas as notícias que vão saindo em meios de comunicação social que respeitamos. Sobretudo quando essas mesmas notícias são escritas por pessoas que nos merecem tanto, no caso mais, respeito que o próprio meio.
já agora uma nota: apenas lhe aprovei o comentário para lhe responder. Mas se continuar com este tom injurioso, pode ter a certeza que os anjinhos se tornam em diabinhos e lhe reprovamos o comentário. Com um sorriso nos lábios.
Cumprimentos
paulo ferreira.
De Anónimo a 22 de Abril de 2008 às 23:29
As mentiras têm um fim rápido, por isso vamos esperar para ver se a estrategia de fabricar numeros para aumentar o preço de venda do Grupo funciona, não me parece que existam anjinhos para comprar neste momento, só se fosse a preço de SALDO.
Comentar post