Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogtailors - o blogue da edição

Feira do Livro de Lisboa 2010: A feira na imprensa

29.04.10
«A 80.ª Feira do Livro de Lisboa no Parque Eduardo VII abre hoje com horário de encerramento alargado até 23:30 e uma hora diária de segunda a quinta-feira em que alguns livros custarão metade do preço.

A inauguração oficial está marcada para as 15:00 e conta com presença da ministra da Cultura, Gabriela Canavilhas, do vice-presidente da Câmara de Lisboa, Manuel Salgado, e da vereadora da Cultura, Catarina Vaz Pinto.» Ler no jornal i.

«Alargamento do horário, programação de música ao vivo e a realização de uma auditoria são as novidades da 80.ª Feira do Livro de Lisboa, que começa esta quinta-feira no Parque Eduardo VII.» Ler no Diário Digital.

«A 80.ª Feira do Livro de Lisboa no Parque Eduardo VII abre hoje, dia 29, com horário de encerramento alargado até 23:30 e uma hora diária de segunda a quinta-feira em que alguns livros custarão metade do preço.» Ler no Diário de Notícias.

«A Feira do Livro de Lisboa abre hoje e, pela primeira vez, sem diferendos entre associações de editores e livreiros a ensombrá-la. Ao todo, a festa dos livros durará 18 dias e até promete uma hora com descontos de 50%.» Ler no Jornal de Notícias.