Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogtailors - o blogue da edição

Margarida Rebelo Pinto apresenta as suas razões para a disponibilização de Sei Lá em download livre

13.04.09
Margarida Rebelo Pinto, no seu blogue, explica porque razão aceitou disponibilizar na integra o bestseller Sei lá (sublinhado nosso);

«O objectivo de oferecer o download gratuito dos meus livros através da internet é um desejo pessoal e antigo. Um dos meus objectivos enquanto escritora sempre foi o de poder chegar ao maior número possível de leitores, ultrapassando barreiras e fronteiras, para que todos, sem excepção, possam usufruir desse enorme prazer que só a leitura proporciona.

A internet não é inimiga da literatura. Ao contrário, as duas podem ser grandes aliadas, no sentido de ajudar a fazer chegar àqueles que, por uma razão ou outra, não têm acesso ao livro impresso, sob a sua forma clássica.

Ler é um prazer único e a literatura é eterna.

Espero que leitores de todo o mundo, fluentes ou aprendizes da língua portuguesa, possam descobrir o retrato de um Portugal cosmopolita e contemporâneo que é retratado em Sei Lá. Acredito que para aqueles que vivem longe, mas nunca perderam a alma lusa, este livro possa ser uma óptima companhia e uma forma de se sentirem mais perto do seu país.

Afinal, a nossa pátria é a nossa língua.»