Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogtailors - o blogue da edição

Faleceu José Saramago

18.06.10
«O escritor português e Prémio Nobel da Literatura em 1998 José Saramago morreu hoje aos 87 anos em Lanzarote.» Ler no Público.

«Morreu hoje, o escritor José Saramago aos 87 anos . Prémio Nobel da Literatura em 1998 e antigo Director Adjunto do Diário de Notícias.» Ler no Diário de Notícias.

«O escritor português José Saramago morreu hoje, quinta-feira. O escritor português, Prémio Nobel da Literatura, estava radicado na ilha espanhola de Lanzarote. A notícia foi confirmada pela RTP, que citou fonte do Partido Comunista Português.» Ler no Jornal de Notícias.

«Morreu José Saramago, o único Prémio Nobel da Literatura portugués, autor de Caim, Evangelho Segundo Jesus Cristo ou Memorial do Convento, avança a TVI.» Ler no Sol.

«O Prémio Nobel da Paz, o escritor José Saramago morreu esta sexta-feira.» Ler no Correio da Manhã.

«O escritor português e Prémio Nobel da Literatura em 1998 José Saramago morreu hoje aos 87 anos em Lanzarote. O autor português encontrava-se doente mas em estado "estacionário", mas a situação agravou-se, explicou o seu editor, Zeferino Coelho.» Ler no Diário Digital.

«José Saramago, vencedor do Prémio Nobel em 1998, morreu hoje aos 87 anos.» Ler no jornal i.

«Prémio Nobel da Literatura morreu hoje, aos 87 anos.» Ler no Expresso.

«Hoje, sexta-feira, 18 de Junho, José Saramago faleceu às 12.30 horas na sua residência de Lanzarote, aos 87 anos de idade, em consequência de uma múltipla falha orgânica, após uma prolongada doença. O escritor morreu estando acompanhado pela sua família, despedindo-se de uma forma serena e tranquila.

Fundação José Saramago
18 de Junho de 2010» Ler no site da Fundação José Saramago.

1 comentário

Comentar post