Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogtailors - o blogue da edição

Chico Buarque vence Portugal Telecom de Literatura 2010

09.11.10

«O escritor brasileiro Chico Buarque é o vencedor do Prémio Portugal Telecom Literatura 2010 com o romance Leite Derramado.» Ler no Público.

 

«O romance Leite Derramado, do escritor e compositor Chico Buarque, venceu a oitava edição do Prémio Portugal Telecom de Literatura, que homenageou José Saramago, anunciaram na segunda feira os organizadores.» Ler no iOnline.

 

«O músico e escritor brasileiro Chico Buarque ganhou hoje, pelo seu romance Leite Derramado, o 8.º Prémio Portugal Telecom de Literatura em Língua Portuguesa, entregue em São Paulo.» Ler no Diário de Notícias.

 

«O romance Leite Derramado, do escritor e compositor Chico Buarque, venceu a oitava edição do Prémio Portugal Telecom de Literatura, que homenageou José Saramago, anunciaram na segunda-feira os organizadores.» Ler no Jornal de Notícias e no Sol.

 

«O músico e escritor brasileiro Chico Buarque é o vencedor do Prémio PT Literatura 2010, anunciado esta noite em São Paulo (Brasil), graças ao seu romance Leite Derramado.» Ler no Correio da Manhã.