Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogtailors - o blogue da edição

iPad chega hoje a Portugal

30.11.10

«Depois de ter sido cancelada uma acção de promoção com o tablet da Apple, o iPad, em Portugal, na loja Worten, do Centro Comercial Colombo, prevista hoje para a meia-noite, afinal isso só vai acontecer às 9h00 de terça-feira.» Ler no Público.

 

«Gadget mais importante do ano começa a ser vendido hoje às 9h00. Estarão disponíveis todas as versões do iPad, com preços que vão dos 499 aos 799 euros.» Ler no iOnline.

 

«O iPad, da Apple, começa hoje a ser vendido nas FNAS portuguesas. Para proporcionar a melhor experimentação do tablet, a FNAC criou espaços dedicados para demonstrar todo o potencial do novo gadget.» Ler no Diário Digital.

 

«O iPad, o tablet da Apple, vai estar à venda a partir de terça-feira de manhã na Worten do Colombo, em Lisboa, com preços entre os 499 e os 799 euros, disse à Lusa fonte ligada ao lançamento do produto.» Ler no Diário Digital.

 

«O iPad, o tablet da Apple, estará à venda a partir de amanhã [hoje] de manhã, terça-feira, na Worten do Colombo, em Lisboa, com preços entre os 499 e os 799 euros, confirmou ao JN fonte da loja.» Ler no Jornal de Notícias.

 

«Tal como se esperava, o tablet da Apple chegou para entrar no sapatinho dos portugueses que tenham 500 euros, se quiserem o mais baratinho, ou 800 euros, o mais caro.» Ler no Diário de Notícias.