Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogtailors - o blogue da edição

Faleceu Manuel António Pina

19.10.12

 

Faleceu esta tarde, no Porto, Manuel António Pina. Via Da Literatura.

 

«O Prémio Camões de 2011 estava internado no Hospital de Santo António no Porto. Morreu esta tarde.Tinha 69 anos.» Ler no Público.


«Morreu, esta sexta-feira, Manuel António Pina. O escritor e jornalista tinha 68 anos, dos quais mais de 30 dedicados ao Jornal de Notícias.» Ler no iOnline.


«O poeta e autor de literatura infanto-juvenil Manuel António Pina, de 68 anos, Prémio Camões 2011, morreu esta tarde no Porto.» Ler no Diário Digital.

 

«Morreu esta sexta-feira à tarde o escritor e jornalista Manuel António Pina.» Ler no Jornal de Notícias e no Diário de Notícias.


«O escritor Manuel António Pina morreu, esta sexta-feira, aos 68 anos, no Hospital Santo António do Porto, onde se encontrava internado.» Ler no Correio da Manhã.


«Escritor, poeta e jornalista tinha 68 anos e tinha sido distinguido em 2011 com o Prémio Camões.» Ler no Sol.


«O poeta e jornalista Manuel António Pina morreu esta tarde no Hospital de Santo António, no Porto. Em 2011 venceu o prémio Camões.» Ler na TSF.


«O poeta e jornalista Manuel António Pina morreu esta tarde no Hospital de Santo António, no Porto, vítima de cancro.» Ler no Dinheiro Vivo.