Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogtailors - o blogue da edição

Centenas de pessoas no funeral de Manuel António Pina

22.10.12

 

«Um “grande poeta”, mas também um “grande homem”, um jornalista “inovador” e uma pessoa “muito solidária”. Centenas de pessoas estiveram este domingo de manhã na Igreja de Nossa Senhora da Boavista, no Porto, para participar nas cerimónias fúnebres do escritor Manuel António Pina, que morreu na sexta-feira.» Ler no Público.

 

«Centenas de pessoas estiveram este domingo de manhã na Igreja de Nossa Senhora da Boavista, no Porto, para participar nas cerimónias fúnebres do escritor jornalista Manuel António Pina, que morreu na sexta-feira.» Ler no Diário Digital.

 

«O corpo do jornalista e escritor Manuel António Pina esteve a partir das 16.00 de ontem (sábado) em câmara ardente na Igreja do Foco. Hoje de manhã foi cremado no Cemitério do Prado do Repouso, no Porto.» Ler no Diário Notícias.

 

«A casa mortuária da igreja do Foco, no Porto, foi, este sábado à tarde, pequena, para receber os muitos amigos e admiradores do jornalista e escritor Manuel António Pina, falecido ontem [sexta-feira].» Ler no Jornal de Notícias.

 

«Centenas de pessoas assistiram este domingo às cerimónias fúnebres do jornalista e escritor Manuel António Pina, que se realizou na Igreja da Nossa Senhora da Boavista, no Porto.» Ler no Correio da Manhã.