Edição de 2013 da Feira do Livro do Porto suspensa
«Associação Portuguesa de Editores e Livreiros explicou à Câmara do Porto não ter verba suficiente para realizar a feira.» Ler no Público.
«A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros suspendeu a edição 2013 da Feira do Livro, alegando falta de meios financeiros. A câmara do Porto anunciou um evento alternativo, para julho.» Ler no Jornal de Notícias.
«A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) suspendeu a edição de 2013 da Feira do Livro no Porto por "falta de condições financeiras", informa hoje [ontem] a câmara, que "lamenta" tal decisão e garante organizar uma alternativa.» Ler no iOnline, no Diário Digital, no Diário de Notícias, no Correio da Manhã e no Sol.
«APEL e câmara não chegaram a acordo. Autarquia recusou este ano o apoio de 75 mil euros.» Ler no Correio da Manhã.
«O grupo Porto Editora lamentou hoje [ontem] a suspensão este ano da Feira do Livro no Porto, considerando-a uma "péssima notícia" que a cidade e a região "não mereciam receber".» Ler no Diário Digital, no Jornal de Notícias e no Sol.
«A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) criticou hoje [ontem] o entendimento "errado" da Câmara do Porto sobre a Feira do Livro na cidade, suspensa este ano por falta de financiamento, mas espera que o certame volte em 2014.» Ler no Diário Digital, no Diário de Notícias e no Sol.
«O presidente da Associação Portuguesa de Escritores (APE), José Manuel Mendes, lamentou hoje [ontem] a notícia da suspensão da Feira do Livro do Porto e disse que a ausência do evento "não faz o menor sentido".» Ler no Diário Digital e no Jornal de Notícias.