Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogtailors - o blogue da edição

Ana Luísa Amaral e Bruno Vieira Amaral são vencedores do Prémio PEN Narrativa

07.11.14

 

«Bruno Vieira Amaral, com As Primeiras Coisas (Quetzal), e Ana Luísa Amaral, com Ara (Sextante), foram os grandes vencedores do Prémio PEN Narrativa». Ler no Diário Digital.

 

«Os Prémios P.E.N. Clube distinguem sete obras em quatro categorias, com o historiador Diogo Ramada Curto a vencer sozinho na área de Ensaio, com a obra O que é a História, foi divulgado esta quinta-feira. Nas restantes áreas — Poesia, Narrativa e Primeira Obra — o júri atribuiu o respetivo prémio, distinguindo os autores Ana Luísa Amaral, Bruno Vieira Amaral, Gastão Cruz, Golgona Anghel, João Pedro Cachopo e Rosa Oliveira». Ler no Observador.

 

«Os prémios PEN para as obras publicadas no ano de 2013, com o apoio da DGLAB, foram atribuídos hoje.

 

Ana Luísa Amaral, Ara (Sextante), ex-aequo com Bruno Vieira Amaral, As Primeiras Coisas (Quetzal) venceram o prémio narrativa sendo o júri Teresa Salema, Vítor Viçoso, Filipa Melo». Ler no Diário de Notícias.

 

«Ana Luísa Amaral e Bruno Vieira Amaral são os vencedores, ex-aequo, do Prémio PEN Clube de Narrativa 2013. E, curiosamente, os dois autores venceram o prémio com os seus romances de estreia». Ler no Sol.