Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogtailors - o blogue da edição

Restart lança o Curso de Jornalismo Audiovisual e New Media, com início a 3 de novembro

16.10.14

 

Aprender fazendo, com as tecnologias do mercado e numa perspetiva atual de multiplataforma - seja em televisão, rádio ou nos novos media digitais. É Rodrigo Pratas, jornalista da SIC há 14 anos, que resume neste vídeo promocional do Curso de Jornalismo Audiovisual e New Media (em cima) alguns dos objetivos desta formação da Restart - Instituto de Criatividade, Arte e Novas Tecnologias, um centro de formação profissional que privilegia as áreas da imagem, do som, da interatividade e dos eventos.

 

Rodrigo Pratas é um dos formadores da Restart, que conta com cursos anuais de comunicação e jornalismo, destinados não só a estudantes mas também a profissionais da comunicação ou outros interessados. O Curso de Jornalismo Audiovisual e New Media, uma das mais recentes formações lançadas pela Restart, tem início a 3 de novembro e decorre à segunda, quarta e sexta-feira, entre as 20.00  e as 23.00, e é destinado a todos os que queiram desenvolver capacidades técnicas e criativas na produção de conteúdos multiplataforma. 

 

Uma das principais apostas da Restart é a equipa de formadores, constituída por profissionais experientes dos principais orgãos de comunicação portugueses. Os cursos da Restart têm a duração aproximada de um ano, ao fim do qual os melhores alunos têm estágio garantido num órgão de comunicação social. As inscrições para os cursos anuais estão abertas. 

 

Saiba mais no sítio da Restart, aqui.

-

A Booktailors já está a divulgar a sua oferta formativa para o 2.º semestre de 2014: Curso de Produção e Orçamentação Gráfica, Curso de Gestão de Projetos EditoriaisCurso de Revisão de Texto - nível inicial.