Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogtailors - o blogue da edição

Gabriel García Márquez deverá sair do hospital amanhã

07.04.14

 

«O estado de saúde do escritor colombiano Gabriel Garcia Márquez "está a evoluir muito bem" e espera-se que na terça-feira possa ter alta do hospital mexicano onde foi internado na segunda-feira, afirmou hoje o seu filho Gonzalo.» Ler no Diário de Notícias.

 

«Segundo noticiou o jornal colombiano El Tiempo, citado na edição online do El Mundo, o escritor terá afirmado, em resposta aos jornalistas que se reuniram junto ao hospital: "Estão loucos. O que é que eles fazem lá fora? Que vão trabalhar para fazer algo de útil".» Ler no Diário de Notícias.

 

«O escritor colombiano Gabriel Garcia Márquez "está a evoluir bem" da infeção respiratória que o mantém no hospital desde segunda-feira, afirmou o seu filho Gonzalo, dando conta de que o pai tem vontade de ir para casa.» Ler no Diário Digital.

 

«Mónica Alonso, que há vários anos é próxima da família, indicou ainda que o Nobel da Literatura entrou no hospital devido a uma infeção das vias urinárias. E adiantou que o internamento será aproveitado para fazer o check-up anual do seu estado físico.» Ler no Expresso.

 

«Yo No Vengo a Decir Un Discurso, publicado em 2010, é o seu último livro, depois de uma pausa de seis anos, uma vez que já não publicava nenhuma obra desde 2004, quando lançou Memória das minhas Putas TristesEm 2012 foi anunciado que Gabriel García Márquez dificilmente voltará a escrever por lhe ter sido diagnosticada uma forma de demência.» Ler no Público.