Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogtailors - o blogue da edição

Livraria Orfeu Mini vai estar aberta durante 2 meses em Campo de Ourique

07.11.14

 

«A Orfeu Mini está aberta todos os dias, em Lisboa, até 27 de dezembro, com livros para miúdos e atividades ao fim de semana.


É impossível não reparar no pinguim que está à porta. Na montra colorida. Ou nas ilustrações na parede. Ali já foi uma loja de roupa e há de ser, em breve, um café literário. Mas por agora o número 171 A da Rua Saraiva de Carvalho, em Campo de Ourique, Lisboa, é a livraria Orfeu Mini. Abriu no passado fim de semana e vai estar aberta todos os dias, das 10.00 às 19.30, até 27 de dezembro». Ler no Diário de Notícias.

 

«Campo de Ourique é um dos bairros residenciais lisboetas com mais comércio de rua. A cada mês novas lojas abrem. E muitas delas são dedicadas aos mais novos, sejam elas de brinquedos, roupa ou puericultura. Agora, o bairro conta com ainda mais um espaço dedicado aos mais pequenos: uma livraria pop-up. A Orfeu Mini abriu as portas no n.º 171 da Rua Saraiva de Carvalho onde estará a funcionar,  todos os dias, até ao Natal, das 10h às 19h30 (até 27 de Dezembro, com excepção de dia 25). E a festa de inauguração acontece já este fim-de-semana». Ler no Sol.