Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogtailors - o blogue da edição

Mais de 60 expositores confirmados na Feira do Livro do Porto

01.08.14

 

«A Feira do Livro do Porto tem já mais de 60 expositores assegurados, metade dos quais livreiros e alfarrabistas da cidade que "aderiram com muita intensidade" ao evento agora "mais democrático", revelou hoje a autarquia.

 

"Esta feira do livro transforma-se numa feira muito mais democrática porque é uma feira aberta a todos, a editoras mas também a livreiros, alfarrabistas, a múltiplos agentes do livro, a entidades de solidariedade social, livrarias mais específicas como de arte e universitárias", afirmou à Lusa o vereador Paulo Cunha e Silva.» Ler no Diário Digital.

 

«Porto, Famalicão, Coimbra, Lisboa, Vila Nova de Gaia, Vila do Conde, Braga, Óbidos, Silveira, Rio de Mouro e Viseu são as localidades de onde provêm os expositores já confirmados até ao momento.

 

Na origem da elevada participação de livreiros e alfarrabistas - que "aderiram com muita intensidade e foram das pessoas mais empenhadas em participar - esteve o "preço muito competitivo dos stands " que agora representa "um quinto do que era praticado pela APEL (Associação Portuguesa de Editores e Livreiros) e que, segundo comunicado divulgado na passada semana, se fixa este ano em 400 euros.» Ler na RTP.